Galeria imagens

Corretor

Adri Camilo Imóveis CRECI: 8305J (48) 98401-5257

FALE AGORA CONOSCO

7429 repita:

Casa para Venda, Laguna / SC

Ref: AD1523, bairro Cabeçuda, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 1 vaga de garagem, área útil 170,00 m²

Compartilhar:

R$ 580.000

4 Dormitórios

1 Suíte

4 Banheiros

1 Vaga

Salas

3

Código: AD1523

Endereço: Rua Izaias da Silva, 64

Bairro: Cabeçuda

Área Útil: 170,00 m²

Permuta: Não

Descrição do Imóvel

Imagine-se vivendo em uma residência planejada para oferecer conforto e privacidade em uma das regiões mais promissoras de Laguna. Com 170 m² de área privativa, esta casa no bairro Cabeçuda apresenta estrutura sólida e design funcional, ideal para famílias que buscam ambiente acolhedor e versátil. Três ambientes de convivência garantem fluidez entre salas de estar, jantar e TV, promovendo momentos memoráveis com amigos e entes queridos.

No íntimo da propriedade, quatro dormitórios bem distribuídos – incluindo uma suíte master – atendem às necessidades de descanso e sossego. São quatro banheiros, o que assegura praticidade no dia a dia, e uma vaga de garagem privativa para seu veículo. Na área gourmet, a churrasqueira integrada se destaca como palco perfeito para confraternizações, enquanto o muro perimetral proporciona segurança e tranquilidade. O acabamento sem mobília oferece a liberdade de personalizar cada espaço conforme seu estilo.

Localizada próximo à BR-101, a casa facilita o acesso a todo o Litoral Sul e ao centro de Laguna. A poucos minutos de escolas e mercados, a região combina conveniência e qualidade de vida, permitindo aproveitar momentos ao ar livre e desfrutar do comércio local. Não perca a chance de transformar este imóvel no seu novo lar. Agende agora mesmo uma visita pelo Plantão Vendas: (48) 98401-5257 ou (48) 98475-1531 e descubra cada detalhe que faz desta casa a escolha perfeita para você.

Acabamentos
Churrasqueira
Casa murada
Áreas Privativas
Sala de estar
Cozinha
Banheiro social
1 Vaga de garagem privativa
Características
Sem mobília
Dados de contatos
Plantão Vendas 98401-5257/984751531
Dormitórios
4 Dormitórios sendo 1 suíte
Proximidades
Escola
BR 101
Igreja
Mercado

Pontos Fortes

Dois andares – Ideal para quem busca conforto e privacidade, com cômodos bem distribuídos e espaços funcionais para toda a família.
Sacada – Perfeita para curtir o nascer do sol, tomar um café tranquilo ou até mesmo montar um cantinho verde.
Localização estratégica – A poucos metros da BR, oferecendo fácil acesso a diferentes regiões da cidade.
Próxima a escolas – Excelente opção para famílias com crianças, com colégios e creches pertinho de casa.
Comércios e serviços por perto – Mercados, farmácias e demais conveniências no entorno facilitam o dia a dia.
Ambientes arejados e com boa iluminação natural – A casa recebe luz do sol ao longo do dia, tornando os ambientes mais agradáveis e acolhedores.
Ótima estrutura – Imóvel pronto para morar.

Observações

Não aceita permuta.

Central de Negócios

Para mais informações deste imóvel ligue:

 ADRI CAMILO IMOVEIS LTDA
984015257

Fale agora Conosco

redesp_facebook1.pngredesp_youtube1.pngredesp_instagram1.pngredesp_whatsapp1.png
A Imobiliária

ADRI CAMILO IMOVEIS LTDA CRECI 8305J 
PLANTÃO DE VENDAS TODOS OS DIAS

Cel. WhatsApp. 98475-1531 ou 9840-15257
Suporte de Locação 48 98465-4424
Seg. a Sexta-feira - 08:30h às 18:00h

 

Contato

 Escritório na Avenida Senador Gallotti 879 - Mar Grosso - LAGUNA-SC

 (48) 98475-1531

 Plantão de vendas. Compre Aqui

  Fale Conosco   Política de Privacidade
www.adrianacamiloimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.